Bolsonaro alega que não houve abuso durante prisão e STF confirma detenção

Em audiência de custódia, o ex-presidente alegou que toma cinco remédios e sofre de refluxo

  • Por Fernando Keller
  • 27/11/2025 16h49 - Atualizado em 27/11/2025 17h06
Wilton Junior/Estadão Conteúdo O ex-presidente Jair Bolsonaro fez uma aparição de cerca de 20 minutos na manhã desta quinta- feira, 11 de setembro de 2025, em frente à casa onde ele cumpre prisão domiciliar, em Brasí­lia . Além dele, foram confirmadas as prisões de outros seis os réus pela ação penal da tentativa de golpe de Estado

O ex-presidente Jair Bolsonaro por audiência de custódia nesta quarta-feira e teve a prisão confirmada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Os termos de audiência foram divulgados nesta quinta-feira (27). Durante a sessão, Bolsonaro alegou que sofre com refluxo, apneia do sono, e que precisa de alimentação especializada. Além dele, foram confirmadas as prisões de outros seis os réus pela ação penal da tentativa de golpe de Estado.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

São eles Almir Garnier, Anderson Torres, Augusto Heleno, Paulo Sérgio Nogueira e Walter Braga Netto. As audiências foram realizadas de forma remota. Agora, todos passam a cumprir suas penas. Alexandre Ramagem, que também foi condenado, não foi preso porque está foragido nos Estados Unidos.