CPMI do INSS: Estamos vendo a justiça ser feita!
Nós, legisladores, temos ferramentas fortíssimas para combater o malfeito
Marco Feliciano - 14/11/2025 13h44

Nosso Parlamento fez ressurgir ventos de justiça, tão almejados pela maioria da população, com a CPMI dos desvios de proventos dos aposentados e pensionistas. Minhas homenagens ao senador Carlos Viana, presidente da CPMI dos desvios dos aposentados e pensionistas.
Nós, legisladores, temos ferramentas fortíssimas para combater o malfeito. Usurpar o mirrado pecúlio, conquistado através de toda uma vida de contribuição, é algo que deve ser combatido doa a quem doer.
Felizmente, essa Comissão Parlamentar Mista de Inquérito tem apresentado à sociedade figuras de destaque na administração pública, no alto escalão, com inúmeras prisões numa escalada sem precedentes, fazendo com que o povo se sinta justiçado.
Sim… temos ainda um grande caminho pela frente, mas constatamos a seriedade dos membros da CPMI e confiamos no resultado final, servindo de exemplo a quem possa, daqui pra frente, querer embolsar as economias dos sofridos dependentes das aposentadorias e pensões.
Finalizo agradecendo a Deus a sensatez de nossos parlamentares na persecução da justiça. E pedindo que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo aposentado e pensionista deste país.
|
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. |
Leia também1 Moraes, o Napoleão tupiniquim, reconduz Gonet
2 Nikolas viaja a El Salvador, elogia Bukele e segurança do país
3 A PGR não deveria ser parte da “engrenagem” de poder que hoje manda no Brasil
4 Terrorismo religioso: A perseguição aos cristãos sob o Islã radical
5 Zema sugere criação de presídio na Amazônia para PCC e CV














