Entenda a situação de Hulk no Atlético-MG

Camisa 7 usou uma série de perguntas e respostas em seus stories a fim de manifestar o seu descontentamento

  • Por Jovem Pan
  • 08/01/2026 02h44
GLEDSTON TAVARES/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO Atacante comemorando gol Hulk, do Atlético Mineiro, comemora após marcar o seu segundo gol na partida de volta entre o Atlético Mineiro e América pela final do Campeonato Mineiro 2023

Alvo do Fluminense neste período onde as especulações tomam conta do noticiário esportivo, e em meio às negociações o Atlético-MG, o atacante Hulk recorreu às redes sociais na noite desta terça-feira (6) para marcar posição sobre o assunto. O jogador negou ter pedido rescisão e garantiu que não está forçando a barra para deixar o clube mineiro. Em sua postagem, o camisa 7 usou uma série de perguntas e respostas em seus stories a fim de manifestar o seu descontentamento com a situação. Nas mensagens, ele disse se sentir desvalorizado e reclamou da falta de um projeto esportivo da equipe de Belo Horizonte.

“1 – Pedi rescisão de contrato? NÃO!!! 2 – Forcei minha saída do Atlético-MG? NÃo!!!. 3 – Me senti desvalorizado esportivamente? SIM!!! 4 – Houve proposta comercial do clube? Sim, mas diferente do que está saindo na mídia. 5 – Houve um projeto esportivo claro, garantido e definido pelo Galo? NÃO!!!”, diz parte do texto.

Maior ídolo recente da história do clube, Hulk continuou o seu posicionamento. Na sequência de publicações que continuaram adotando a linha “pergunta e resposta”, o atleta encerrou a participação jurando lealdade ao cumprimento de seu contrato.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

“13 – Vou cumprir meu contrato com o Atlético? SIM!! 14 – Vou continuar honrando essa camisa enquanto estiver aqui? Sim, como sempre fiz. 15 – Meu amor pelo Galo mudou? Não. Nunca, jamais mudou. Nem mudará!!!”. As duas partes continuam conversando para definir o futuro do atleta e uma possível valorização. Com o interesse do Fluminense, o jogador afirma que deve cumprir o atual contrato.

*Com informações do Estadão Conteúdo