Liberdade não é licença para profanar a fé alheia
Uma deputada de esquerda disse que um beijo lésbico, dentro de uma igreja, é algo “normal”
Marco Feliciano - 18/12/2025 14h02

Mais uma vez, a esquerda sendo esquerda… Veja, uma deputada do PSOL declarou publicamente que um beijo lésbico entre duas mulheres, ocorrido durante um ato religioso, um culto, é algo “normal”. Segundo esse conceito esdrúxulo, não existiria desrespeito quando pessoas se beijam em cerimônias religiosas, aviltando a privacidade e a solenidade de um momento de comunhão entre pessoas de fé.
Entendo que, normalizar ou relativizar agressões é prática recorrente das esquerdas maledicentes. Mas se esquecem de que o direito de uns começa onde terminam os deveres dos outros. Essa é uma norma básica de conduta social, vigente em praticamente todas as culturas civilizadas.
Nós, legisladores, primamos por defender as liberdades sociais e religiosas. Portanto, quando uma parlamentar insiste em desrespeitar princípios basilares da civilização, devemos nos preocupar e denunciar com todas as nossas forças; caso contrário, a barbárie impera.
Finalizo pedindo a Deus que nos proteja do mal que rege a atuação das esquerdas neste país e que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre o povo ordeiro, que é a grande maioria.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
|
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. |
Leia também1 A face letal do ódio anticristão: O crime no Paraná que a grande mídia tenta abafar
2 O ódio aos judeus é um alerta para os cristãos
3 O legado interrompido
4 Pra. Helena Raquel conta detalhes da adoção de sua filha Maria Clara
5 Papa reforça "firme condenação" católica ao antissemitismo














