Narcisa critica Boninho e diz que ele é um ‘péssimo pai’: ‘Ausente e não dá amor’
Narcisa Tamborindeguy fez duras críticas ao ex-marido, o diretor de televisão Boninho, durante entrevista ao programa da influenciadora Blogueirinha, exibida nesta segunda-feira (10). A socialite acusou o diretor de ter uma relação distante com a filha deles, Marianna, de 38 anos, e o classificou como um “péssimo pai”. De acordo com Narcisa, atitudes recentes de Boninho evidenciam o distanciamento entre ele e Marianna. “Ele não é um bom pai para ela. O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar o carro da menina. Deixou ela sem carro”, afirmou. A socialite também relatou a ausência do ex-marido quando Marianna foi aceita para estudar no King’s College, uma das universidades mais prestigiadas do Reino Unido. “Não fez homenagem quando ela entrou para a universidade, nem ligou”, disse.
Narcisa não poupou palavras ao criticar Boninho: “Ele é um péssimo pai, pai ausente, que não dá amor para ela. Ele só gosta da outra filha, da Isabella”, mencionando a caçula do diretor, fruto do casamento de Boninho com a apresentadora Ana Furtado. Boninho também é pai de Pedro Oliveira, de 30 anos, de um relacionamento anterior com Kátia D’Ávila.
Quando o assunto se voltou para a relação pessoal entre ela e o ex-marido, Narcisa demonstrou desconforto. “Não gosto e nunca gostei. Chega, acabou”, declarou, encerrando o tema de forma abrupta. Narcisa e Boninho foram casados de 1983 a 1986, e Marianna é a única filha da união. A socialite também é mãe de Catharina, fruto de seu relacionamento com o empresário Carlos Bier Gerdau Johannpeter. Até o momento, Boninho não se manifestou publicamente sobre as declarações de sua ex-esposa.
*Com informações do Estadão Conteúdo
