Oscar apresenta alterações cardíacas durante exames e precisa ser encaminhado para hospital
Afastado há cerca de um mês por causa de uma lesão na panturrilha, Oscar era cotado para reforçar o São Paulo no clássico contra o Corinthians, marcado para o dia 20 de novembro
O meio-campista do São Paulo, Oscar, apresentou, nesta terça-feira (11), uma intercorrência com alterações cardíacas e foi prontamente atendido pelos profissionais do clube, informou o time do Morumbi por meio de uma nota. “O jogador foi encaminhado ao hospital onde se encontra clinicamente estável e permanece em observação para a realização de exames complementares para elucidação diagnóstica”, diz a nota, acrescentando que “conforme o procedimento habitual e respeitando a privacidade do jogador, novas informações serão divulgadas assim que houver atualização por parte da equipe médica, em comum acordo com Oscar”.
Afastado há cerca de um mês por causa de uma lesão na panturrilha, Oscar era cotado para reforçar o São Paulo no clássico contra o Corinthians, marcado para o dia 20 de novembro. Contratado no fim de 2024, o jogador de 34 anos tem vínculo com a equipe paulista até o fim de 2027. Na sexta-feira passada, o clube divulgou um boletim médico com a informação de que o jogador seguia em tratamento “com treinamento neuromuscular e exercícios com bola no gramado com a fisioterapia”. Ao fim desta semana, havia a expectativa da participação dele em mais treinos.

