
Ouça este conteúdo
Joanne (Kristen Bell) e Noah (Adam Brody) são o par perfeito para uma comédia romântica. A química entre eles é inegável, mas há um pequeno problema: ele é um rabino nada convencional e ela é uma apresentadora de podcast agnóstica. É esse o mote de Ninguém Quer, série que é sucesso e ganhou nova temporada na Netflix.
Ninguém na família dele, nem na sua comunidade religiosa, quer que eles fiquem juntos. E o círculo íntimo dela também não está muito convencido. Enquanto a primeira temporada tenta responder se uma relação assim pode, de fato, acontecer, a segunda gira em torno de como ela poderia funcionar.
Vagamente inspirada na história de amor de sua criadora, Erin Foster, Ninguém Quer conquistou tanto o público quanto a crítica já em sua temporada de estreia. A série foi indicada a três Emmys e celebrada por revitalizar a comédia romântica ao combinar a leveza própria do gênero com uma surpreendente profundidade emocional.
A produção traz um humor inteligente, cheio de referências à cultura pop contemporânea. Assim, cria uma atmosfera que dialoga facilmente com o espectador.
Seu ponto mais forte é a química entre Kristen Bell (inesquecível em The Good Place) e Adam Brody (Bela Vingança), além das interpretações de Justine Lupe (Succession), Jackie Tohn (GLOW) e Timothy Simons (Veep). São atores capazes de elevar o nível do humor e dar densidade a personagens que, no papel, poderiam parecer bastante simples.
No entanto, apesar do carisma do elenco, faz falta uma maior profundidade e complexidade nos conflitos dramáticos, que muitas vezes se limitam a servir como mera engrenagem narrativa. Isso fica especialmente evidente na exploração da dimensão religiosa da trama, que em alguns episódios parece apenas um pano de fundo e, em outros, tenta assumir o papel de tema central.
© 2025 Aceprensa. Publicado com permissão. Original em espanhol.
- Ninguém Quer
- 2025
- 2 temporadas
- Indicado para maiores de 16 anos
- Disponível na Netflix Brasil
VEJA TAMBÉM: