Michelle relata visita de Laura ao pai no hospital e divulga mensagem de Natal
Encontro aconteceu na véspera da cirurgia de Bolsonaro; ex-primeira-dama pediu perseverança diante de ‘traições’ em vídeo publicado no mesmo horário do pronunciamento de Lula
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (24), véspera de Natal, para relatar o encontro entre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a filha caçula do casal, Laura. “Ficaram abraçados e conversaram bastante, mesmo entre soluços”, escreveu.
Na mesma publicação, Michelle afirmou que retornaria para casa com a filha para finalizar a ceia natalina, mas que voltaria a permanecer ao lado do marido, que segue internado no Hospital DF Star, onde será submetido a uma cirurgia nesta quinta-feira (25).

Michelle Bolsonaro relata visita de Laura ao pai no hospital e divulga mensagem de Natal
Pronunciamento de Natal
Horas após a publicação, Michelle também divulgou um pronunciamento em vídeo nas redes sociais do Partido Liberal (PL) e no seu próprio perfil. A mensagem foi publicada no mesmo horário do discurso de Natal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
No vídeo, Michelle falou em fé, esperança e resistência diante do que chamou de “tempos tenebrosos” no país. Sem mencionar diretamente adversários políticos, fez referência a decepções e traições vindas de pessoas próximas e defendeu a perseverança como caminho para os próximos anos.
“O ano que em breve se iniciará é muito importante para o nosso país e principalmente para o futuro das nossas famílias. Não se deixe abater pelas maldades, perseverem apesar das traições, ainda que venham das pessoas mais próximas”, disse.
Ver essa foto no InstagramUm post compartilhado por PL Mulher Nacional (@partidoliberalmulher)
A ex-primeira-dama também pediu orações para Jair Bolsonaro e para famílias que, segundo ela, estariam sendo injustiçadas.
Acompanhado com imagens antigas do ex-presidente em ambiente hospitalar, o vídeo também continha registros de manifestações de apoiadores.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Nícolas Robert

