Moraes autoriza visita de Michelle a Bolsonaro na prisão
Decisão do ministro do STF permite encontro neste domingo (23) na Superintendência da PF em Brasília, onde o ex-presidente cumpre prisão preventiva
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), deferiu neste domingo (23) o pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro para receber a visita de sua esposa, Michelle Bolsonaro. O ex-mandatário está preso na Superintendência Regional da Polícia Federal do Distrito Federal, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva.
A decisão foi proferida no âmbito da Ação Penal 2.668. De acordo com o despacho, a visita da ex-primeira-dama está autorizada para ocorrer ainda neste domingo, entre 15h e 17h.
Pendência sobre os filhos
A defesa de Bolsonaro, que protocolou o requerimento no sábado (22), também solicitou a autorização para a entrada dos filhos do ex-presidente. No entanto, este ponto do pedido ainda não foi liberado por falta de informações técnicas.
No documento, Moraes destacou que os advogados não indicaram especificamente quais filhos pretendem realizar a visita, “providência necessária para o cadastramento”. O ministro determinou que a defesa complemente o pedido com os nomes para que a situação seja regularizada.

