
O Banco Master se posiciona na controvérsia com o BRB, afirmando que o Banco Central tinha conhecimento prévio dos acordos firmados entre as instituições, elevando a tensão no setor financeiro. Enquanto isso o caso repercute, o mercado também volta suas atenções para os próximos passos do próprio BC na política de juros, com analistas divididos sobre o ritmo de cortes da taxa Selic. Completando o cenário, as discussões em Brasília sobre o arcabouço fiscal e o cumprimento das metas do governo seguem no radar dos investidores.
Banco Master se defende em caso com BRB
O banco Master se defendeu em uma controvérsia envolvendo o Banco de Brasília (BRB). A instituição financeira afirma que o Banco Central (BC) tinha conhecimento prévio. Segundo o Master, o BC sabia dos acordos firmados entre as duas instituições. A declaração surge como parte da defesa do banco no caso.
Conteúdo gerado por inteligência artificial com base em material da Gazeta do Povo, e submetido a revisão factual. Por se tratar de uma tecnologia experimental, podem ocorrer imprecisões. Relate qualquer erro para: [lab@gazetadopovo.com.br].