Não é teoria da conspiração, mas um alerta!
Estejamos atentos aos ataques da esquerda
Marco Feliciano - 12/12/2025 13h43

Não é teoria da conspiração; antes, é um alerta real, pois, o guerrilheiro terrorista – treinado em Cuba, queridinho de Fidel Castro – que se refugiou no Brasil, constituiu família na clandestinidade, disfarçou sua identidade com cirurgia plástica e ao abandonar o anonimato deixou a família no Paraná e voltou à militância política, agora se aproveita da liberdade e prega uma revolução.
Sim, em um vídeo, esse ex-terrorista fala, inclusive, em guerra. Intimidando assim, os cidadãos de bem com ameaças concretas de eliminação da direita caso eles – a esquerda – percam as eleições de 2026. Ele ainda anuncia que pretende voltar ao parlamento se elegendo deputado federal e talvez chega à presidência da Câmara.
Por favor, estejamos atentos aos ataques da esquerda que não aceitarão a derrota que se avizinha, de acordo com pesquisas sérias que já dão Flávio Bolsonaro à frente, no segundo turno.
Sinceramente, conto com os milhões de cidadãos que lotaram as ruas no 7 de Setembro para cerrarmos fileiras em defesa dos ideais de liberdade e da verdadeira democracia.
Finalizo pedindo a Deus que nos una na luta pela defesa do conservadorismo e que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo o povo ordeiro e patriota.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
|
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. |
Leia também1 A ditadura da lacração: Por que o "psicológue" tem palanque e o cristão tem mordaça?
2 Rede secreta de financiamento do Hamas-Irã na Turquia














