PM usa spray de pimenta para separar briga onde Bolsonaro está preso em Brasília

Algumas pessoas que estavam em volta dispersaram a concentração e apresentaram sintomas de tosse

  • Por Jovem Pan
  • 23/11/2025 21h41
Kayo Magalhães/Enquadrar/Estadão Conteúdo Movimentação em frente à sede da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília (DF), para onde foi levado o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro após ser preso Diversas pessoas estão no local por conta da prisão preventiva de Bolsonaro, decretada no sábado (22)

Um policial militar do Distrito Federal usou spray de pimenta para intervir em uma confusão em frente à sede da Polícia Federal ,em Brasília, na tarde deste domingo (23), onde o ex-presidente Jair Bolsonaro está preso.

O homem estava dançando e erguendo os braços em tom de alegria antes de chacoalhar a bebida e abri-la. Uma pessoa se aproximou segurando um celular, e os dois passam a se estranhar. Um manifestante envolto na bandeira do Brasil também tentou atingi-lo.

Diante do princípio de confusão, um policial militar se aproximou e fez uso de spray de pimenta. Algumas pessoas que estavam em volta, incluindo manifestantes, curiosos e jornalistas, dispersaram a concentração e apresentaram sintomas de tosse.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Diversas pessoas estão no local por conta da prisão preventiva de Bolsonaro, decretada no sábado (22). Bolsonaro chegou a admitir que danificou sua tornozeleira eletrônica usada na prisão domiciliar. Na tarde deste domingo ele recebeu a visita de sua mulher, Michelle Bolsonaro, que ficou por lá durante cerca de duas horas.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Publicado por Nátaly Tenório