Defesa de Bolsonaro pede que família possa visitá-lo na prisão

Ex-presidente foi preso preventivamente após decisão do ministro Alexandre de Moraes

  • Por Nátaly Tenório
  • 22/11/2025 20h12
ROBERTO SUNGI/ATO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO família bolsonaro O requerimento foi apresentado na noite deste sábado (22)

A defesa de Jair Bolsonaro protocolou um pedido à Justiça solicitando que sua esposa e filhos possam visitá-lo enquanto estiver preso. O requerimento foi apresentado na noite deste sábado (22) pelos advogados Celso Vilardi, Paulo Bueno e Bettamio Tesser.

Embora o documento não cite nomes diretamente, ele se refere a Michelle Bolsonaro e aos filhos do ex-presidente: o senador Flávio Bolsonaro, os vereadores Carlos Bolsonaro (Rio de Janeiro) e Jair Renan Bolsonaro (Balneário Camboriú), todos filiados ao PL, além de Laura, de 15 anos.

Eduardo Bolsonaro (PL-SP), deputado federal e réu em ação no STF, atualmente está no exterior, onde afirma atuar em prol dos interesses políticos do pai.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A prisão preventiva de Jair Bolsonaro foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), na manhã deste sábado, após ele danificar sua tornozeleira eletrõnica. Na sexta-feira (21), Flávio Bolsonaro publicou um vídeo convocando cidadãos a participarem de uma vigília com orações em frente ao condomínio do ex-presidente, localizado em Brasília, próximo a embaixadas.