
Ouça este conteúdo
Com sede em Londrina, no Norte do Paraná, a CUFF Jewelry acaba de completar seis anos de trajetória com resultados que refletem o avanço consistente do e-commerce no Brasil.
Fundada em 2019, a marca de acessórios nasceu com uma proposta 100% digital e um portfólio que alia peças atemporais, versáteis e com qualidade e acabamento de jóia. Desde o lançamento, a empresa já atingiu R$ 35 milhões de faturamento e superou a marca de 100 mil acessórios vendidos somente em 2024, consolidando-se entre as principais marcas do segmento no país.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Este ano, a marca transformou, pela primeira vez, sua presença digital em uma experiência física com a coleção On The Road que, por meio de eventos presenciais realizados em São Paulo e Londrina, reuniu centenas de mulheres conectadas ao design e ao lifestyle contemporâneo da CUFF. No digital, as fãs da marca também encontram espaço de pertencimento na comunidade Cool Girls, criada pela marca com exclusividade para suas consumidoras.
A CUFF Jewelry aposta em tendências e diferenciais alinhados ao comportamento das consumidoras brasileiras que, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), está em evolução, com crescimento de mais de 10% nas vendas online em 2024, movimentando R$ 185 bilhões no e-commerce nacional. A ascensão do comércio digital foi determinante para marcas nativas digitais como a CUFF, que estruturou sua operação para atender clientes em todo o país com foco em excelência e personalização.
Desde a criação da marca, o ticket médio subiu cerca de 35%, impulsionados pelo aumento de peças por pedido, ampliação do catálogo e o fortalecimento da comunidade da marca. Ano a ano o volume de peças vendidas aumenta, em 2024, a marca bateu seu próprio recorde: 100 mil unidades vendidas.
Segundo a pesquisa E-commerce Trends 2025, os acessórios estão entre as 10 categorias de produtos mais vendidos no comércio eletrônico, especialmente em lojas segmentadas. Para Brenda Piccirillo, fundadora da CUFF, anéis, colares e pulseiras vão além de complementar o visual. “Acredito que os acessórios têm o poder de expressar identidade, traduzir emoções e contar histórias. Por isso, nos empenhamos na curadoria, inovação e experiência de compra, para atender com excelência a essa demanda das nossas clientes”.
Outro ponto de destaque é a gestão da equipe, composta exclusivamente por mulheres, um posicionamento que reforça a identidade da empresa. “Desde o início, acreditamos no poder feminino como força criativa e de gestão. Ver o quanto crescemos e quantas profissionais incríveis fazem parte dessa trajetória é motivo de muito orgulho”, afirma Brenda.
O portfólio atual reúne 540 produtos, incluindo 175 novas peças lançadas em 2025, com destaque para os charms e ear lines entre os itens mais vendidos. Uma nova coleção prevista para o último trimestre do ano promete impulsionar ainda mais o desempenho da marca.
O equilíbrio entre sofisticação, qualidade e personalização tem sido o diferencial da CUFF Jewelry em um mercado cada vez mais disputado, que busca unir estética contemporânea e propósito de marca. Sustentada por resultados expressivos, gestão inovadora e um olhar atento às tendências de consumo feminino, a marca paranaense se posiciona entre as mais promissoras do segmento de acessórios no país e mira 2026 com expectativa de crescimento ainda maior, impulsionada pela fidelização de clientes e pela força do e-commerce nacional.


